Namorada do ator Rafael Miguel desabafa em entrevista sobre o seu pai

Home » Famosos

Em desabafo, namorada do ator assassinado Rafael Miguel, nega gravidez

Isabela, a namorada do ator de Chiquititas e estrela de comerciais famosos, Rafael Miguel, assassinado no último domingo (9), em São Paulo, falou em entrevista concedida à Record TV, sobre a morte do artista. A jovem também desmentiu os boatos de uma possível gravidez.

“Chegaram a dizer que eu estava grávida, que eles estavam indo lá pra esclarecer a gravidez, coisa que não é verdade, porque a gente mal se via. A gente estava há muito tempo sem se ver até a noite do dia 8. Então não teria nem como essa possibilidade”, afirmou.

O tio da garota, irmão de seu pai, verdadeiro responsável pelo assassinato de Rafael Miguel e seus familiares, foi à imprensa levantar acusações sobre os familiares do ator. A moça esclareceu a situação. “O irmão do meu pai, ele foi em rede nacional, na televisão, foi no local do crime pra falar mal da família dele (Rafael), falar que eles eram aliciadores, pedófilos e que meu pai estava tentando me proteger; o que é a maior mentira de todas, porque eu tinha que ser protegida do meu pai, não deles (família de Rafael)”, completou.

Seguindo a entrevista, ela declarou que o pai jamais aprovou o namoro do casal. “Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio, não só comigo, mas com minha mãe também. Que ele é misógino, agressor, ele odeia mulheres. Acha que mulher só serve pra passar, lavar e cozinhar. Ele nunca aprovou minha felicidade, não”, completou ela.

Rafael Miguel e namorada (Foto: Reprodução/Facebook)

Além da tragédia, Isabela, que tem apenas 18 anos, conta que não teve nenhum apoio de sua mãe, que procura se manter distante do crime. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pereça. Ela se opôs a dar qualquer tipo de depoimento, disse que não vai ajudar nas investigações, que não vai dar nenhuma informação. Sendo que, graças a Deus, não é necessário, porque já conseguiram imagens dele, fichas e tudo que fosse preciso. Mas se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha”, completou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também