Eduardo Costa e Victória Villarim

Home » Famosos

Eduardo Costa conta que deu carro de R$ 400 mil para ex-noiva

O sertanejo Eduardo Costa resolveu abrir o jogo em entrevista ao blog do Leo Dias. O cantor revelou que ainda mantém contato com a ex-noiva, Victória Villarim. Ele disse também que ainda paga o aluguel da bailarina, além de dar uma mesada para a ex-amada. Eduardo também conta que a presenteou com um carro Land Rover Velar, que custa aproximadamente R$ 400 mil.

“Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, disse, negando boatos de que ele estaria torcendo para que ela arrumasse outra pessoa, para que ele não precisasse mais ajuda-la.

“A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar“, explicou ele.

Solteiro e curtindo sua nova fase, ele viveu, inclusive, um affair recente com Antônia Fontenelle e declarou: “Somos amigos, mas amigos transam”, confessou, para Leo Dias.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também