Duda Reis

Home » Famosos

Duda Reis se posiciona sobre suposto relacionamento abusivo

Na noite desta quinta-feira (25), a influenciadora Duda Reis decidiu abrir o jogo e desabafou após confusão entre ela e a família por causa do namoro com o funkeiro, Nego do Borel. Para quem acompanha a confusão, viu que os pais da atriz tem um atrito com o cantor e isso atingiu a famosa, que decidiu se posicionar sobre o assunto.

Sobre sua família, ela negou as acusações de que estaria sendo agredida. “O que eu quero dizer é: eu amo a minha família e isso não é novidade, mas não compactuo com atitudes ditadoras e muito menos com a exposição causada sendo que existe WhatsApp, ligação e carro”.

Duda ainda desabafou: “Não sou vítima de agressão e não sou vítima de relacionamentos abusivos. Mas saibam que de todos os comentários que vocês fazem, estão destruindo minha saúde psicológica e toda essa exposição também!”.

Ofensas e ameaças começaram a acontecer depois que o desentendimento com a família foi exposto. “E sem contar com as mensagens que eu estou recebendo como: ‘Você devia morrer’, ‘Você é uma p’, ‘Você é melhor em outro lugar’, ‘anoréxica de m*’, ‘vai sumir’, ‘você é horrível’, ‘vai para o inferno’, dentre outras. Melhorem, já não é a primeira vez que recebo coisas assim e vocês não me conhecem em nada!”, disparou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também