Gugu Liberato

Home » Famosos

Doação de órgãos de Gugu Liberato pode ajudar mais de 50 pessoas

Neste domingo (24), conforme foi informado no programa Domingo Legal, no SBT, o processo para doação de órgãos de Gugu Liberato, aconteceu durante a madrugada de sábado para o domingo. O procedimento aconteceu no hospital em que está o corpo do apresentador, em Orlando, Estados Unidos.

O processo para a retirada dos órgãos aconteceu por volta das 4h da madrugada e foram enviados a hospitais para os pacientes da fila de espera e até 50 pessoas serão beneficiadas. Antes do procedimento, a pedido dos médicos, a família escreveu uma carta para que fosse lida na sala de cirurgia, como uma mensagem final de despedida.

De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, o corpo de Gugu deve chegar ao Brasil na próxima quinta-feira (28). Gugu caiu do detalhado da sua casa em Orlando, Estados Unidos, na última quarta-feira (20) e fraturou a cabeça na queda de 4 metros.

O velório do apresentador será aberto ao público, que acontecerá na Assembléia Legislativa de São Paulo. As informações de horários ainda não tem previsão. Gugu era pai de três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também