Dinho Ouro Preto

Home » Famosos

Dinho Ouro Preto desabafa sobre ter contraído coronavírus

Nesta quinta-feira (26), o cantor Dinho Ouro Preto, diagnosticado com coronavírus, usou as redes sociais para relatar os sintomas da doença. De acordo com Dinho, o vírus está em seu corpo há cinco dias.

“Amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. por aqui tá tudo bem. a situação é a seguinte-eu sinto uma fraqueza e meu corpo dói”, iniciou.

“Hoje já é o quinto dia luta do meu organismo contra vírus. a batalha começa pra valer sempre no final da tarde. Lá pelas 18:00hs minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. Não consigo muito fazer nada. Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer”, relatou o músico

Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o Covid-19. Por enquanto acho que estou ganhando porque não estou piorando. Tomara que continue assim”, concluiu Dinho.

https://www.instagram.com/p/B-M5jD2AriD/?utm_source=ig_embed

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também