Home » Famosos

Demi Lovato é hackeada e tem fotos íntimas expostas

  • - em 18 de outubro de 2019

Em um situação desagradável e até criminosa, Demi Lovato teve sua conta invadida por hackers, na noite da última quinta-feira (17). O Snapchat oficial da cantora foi usado para espalhar fotos íntimas, supostas nudes da famosa. Já nas redes sociais, os fãs prestaram apoio à estrela, levantando até hashtag entre os assuntos mais falados do Twitter.

No Snapchat, um dos stories dizia: “Participe deste servidor de discórdia para os meus nudes”.Logo em seguida, apareceu um link com algumas fotos em que aparece uma mulher morena nua, que possivelmente era a artista, e ainda mais mensagens.

Via Twitter, fãs que viram o caso deixaram mensagens dando força à cantora.“Demi lovato é o ser mais lindo que já vi”, disse uma, citando a tag “RespectDemi”. Outro ainda publicou: ”Não adianta passar o setembro amarelo militando sobre saúde mental e respeito ao próximo para no mês seguinte estar caçoando ou compartilhando algo tão íntimo para alguém. Ninguém quer nada seu divulgado sem seu consentimento! Não machuquem este anjo precioso”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também