Deborah Secco

Home » Famosos

Deborah Secco comenta sobre o período em que esteve internada

Durante entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a atriz global Deborah Secco comentou falou sobre a fase complicada em que passou oito dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim”, disse. “Foi um tratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando”, revelou a atriz.

A atriz que recentemente interpretou Karola, em Segundo Sol, resolveu comentar sobre a polêmica com seus dentes, que causou burburinhos na web. Ela resolveu colocar lentes, para deixar os dentes mais brancos, e os internautas dispararam diversas críticas, na época. “Uso a internet como entretenimento. Eu falo o que é legal e quando começa a ficar ruim eu vou embora cuidar da minha vida”, falou.

Recentemente, Deborah Secco falou sobre a época das gravações do filme de Bruna Surfitinha, e revelou que teve que bancar as filmagens da história. “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, disse.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também