Home » Famosos

Débora Brasil vira missionária evangélica

  • - em 26 de agosto de 2019

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Débora Brasil, se tornou missionária evangélica em uma mudança de vida radical. Sem deixar seu lado artístico completamente de lado, ela também virou apresentadora de TV.

Apesar de antes rebolar e fazer danças sensuais nos anos 90, auge de sua fama, atualmente com 48 anos, ela aparece bem diferente como religiosa. Ela comanda o programa Na Lente, atração que conta com entrevistas, em um canal comunitário de Vitória, Espírito Santo.

Ela falou da sua mudança em seu programa: “Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, relatou ela.

“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, finalizou ela. Sua saída do grupo aconteceu em 1997. Após deixar o grupo, Sheila Carvalho, foi quem entrou no seu lugar.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também