Subcelebridade Day McCarthy diz que deseja que o jatinho de Anitta caia

Home » Famosos

Day McCarthy revela desejo que avião com Anitta caia e debocha da morte de Gabriel Diniz

A socialite Day McCarthy, que é conhecida na web por suas declarações racistas e ataques a filhos de famosos, voltou a causar polêmica. A subcelebridade causou revolta entre os internautas ao ironizar a morte do cantor Gabriel Diniz, que faleceu na última segunda-feira (27) em um acidente com um bimotor. Além disso, McCarthy revelou que deseja que o jatinho de Anitta também caia.

“‘Meu’, o cara fez um som, subiu em um jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu no jatinho várias vezes. Qual será a vez dela? (risos)”, declarou a socialite. O vídeo causou grande revolta nos internautas. Day foi denotada nas redes sociais.

Como se não bastasse o vídeo, a brasileira que reside fora do país, também escreveu: “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro pois ela e a rainha da publicidade de aviões”. Ainda sobre Gabriel ela escreveu: “Me mandaram um nude do falecido e eu me assustei com o tamanho da r***, grande e grossa”.

Após as declarações de ódio, o perfil da socialite foi suspenso pelo Twitter, depois de receber inúmeras denúncias dos internautas. Esta não é a primeira vez que a aspirante a subcelebridade se mete em polêmica com os famosos. No passado, McCarthy fez ataques racistas à Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além de debochar de Rafa Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e, também, do filho da apresentadora Ana Hickmann.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também