Zé Neto

Home » Famosos

Criminoso ameaça divulgar vídeo íntimo de Zé Neto, da dupla com Cristiano

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu desabafar sobre ameaças que está recebendo há três anos. Segundo o cantor sertanejo, um criminoso está ameaçando divulgar um vídeo íntimo dele e de sua esposa Natália Toscano.

De acordo com o músico, ele já fez um pagamento quando as ameaças aconteceram, para preservar sua esposa, que estava grávida de José, o primeiro filho do casal. Mas o pagamento não resolveu a situação e as ameaças continuaram.

Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um ‘mea culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, lamentou ele.

Em seguida, explicou o motivo relevar as ameaças: “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta”.

Por fim, o dono do hit ‘Bebi minha bicicleta’, encerrou o desabafo: “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração“.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também