Gugu Liberato

Home » Famosos

Corpo de Gugu Liberato foi enterrado sob aplausos e choro de amigos e familiares

Nesta sexta-feira (29), aconteceu o enterro de Gugu Liberato, no cemitério Gethsemani, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O apresentador que foi velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, morreu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico.

Nos últimos instantes de despedida, a companheira Rose Miriam e João Augusto ficaram abraçados. Outro momento marcante foi a chegada da mãe de Gugu, Dona Maria Do Céu, que foi aplaudida pelo público, que estava presente em peso no cemitério.

O corpo do apresentador chegou ao cemitério por volta das 11h15, após ser levado no carro de bombeiros. João Augusto, filho mais velho do comunicador, foi o único a ir no veículo, enquanto a mãe e as irmãs, Marina e Sofia, foram em uma van. Como homenagem, uma carreata de táxis acompanhou esse caminho, levando fãs para o local sem cobrar nada.

Gugu Liberato morreu após cair da altura de quatro metros, depois que o piso de sua casa em Orlando cedeu. Ele estava tentando arrumar o ar-condicionado, mas sofreu o grave acidente, batendo a cabeça na quina de um móvel. Mesmo chegando respirando no hospital, o apresentador não resistiu e morreu na última sexta-feira (22).

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também