Corpo de Gabriel Diniz é velado na Paraíba

Home » Famosos

Corpo de Gabriel Diniz é velado em ginásio de esportes da Paraíba

  • - em 28 de maio de 2019

O corpo do cantor de forró, Gabriel Diniz, está sendo velado na manhã desta terça-feira (28), em um ginásio de esportes de João Pessoa, na Paraíba. Gabriel foi encontrado morto na segunda-feira (27), após um acidente com o avião que o transportava. Os dois pilotos da aeronave também vieram a óbito.

O velório que acontece entre a família e amigos foi aberto às 8h00 ao público, para os fãs darem o seu último adeus ao interprete do hit “Jenifer”, uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2019. O corpo havia chegado por volta das 3h00 no local. O sepultamento deve ocorrer durante a tarde desta terça-feira.

O avião de pequeno porte caiu em mangue no sul de Sergipe, quando o cantor estava indo para Maceió. No local do acidente foram encontrados documentos de Gabriel Diniz, no meio dos escombros. Ele estava indo encontrar a família, amigos e especialmente sua namorada, Karoline Calheiros, que comemorava seu aniversário no dia do acidente.

Ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, Diniz foi o terceiro vocalista que passou pelo grupo que veio a falecer.  A primeira tragédia foi em 2004, com a morte de José Inácio Alexandre da Silva, de 39 anos, e o guitarrista Edivan Paulo da Silva, 40. Em 2017, Eliza Clívia, de 37 anos, morreu após um acidente de carro.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também