Asa Branca

Home » Famosos

Confuso, Asa Branca disse que Jesus estava chamando-o

A esposa do famoso locutor de rodeios Asa Branca, Sandra dos Santos, falou sobre o estado de saúde do marido, para a revista QUEM. Vale lembrar que o artista, que está com câncer na mandíbula, está se tratando em casa.

“Ele está muito confuso. Hoje ele me chamou para ir embora. Perguntei para onde e ele respondeu que Jesus estava chamando ele. Aí expliquei que eu não poderia ir, mas disse para ele deixar Jesus conduzi-lo porque ele iria para um lugar bonito sem dor e que ia poder abrir a boca e comer… Disse que quando eu pudesse ir, encontrava com ele lá”, contou Sandra.

A companheira do locutor também falou sobre as dificuldades quem têm enfrentado para cuidar do marido, sem ajuda de uma enfermeira. “Ontem e hoje eu nem dormi só correndo atrás dele que acorda várias vezes confuso. Hoje, ele não me deixou ficar no banheiro com ele na hora do banho aí caiu e foi difícil levantá-lo”, disse ela sobre Asa, que se alimenta por sonda.

Recentemente, seus familiares criaram uma Vakinha para pedir ajuda no tratamento do artista. “Ontem entrevistei algumas enfermeiras, mas ou é muito caro o valor cobrado pelo serviço ou a pessoa não tem referência. Preciso de alguém que me ajude a trocar os curativos dele e a detectar mais fácil sintomas de piora em seu estado de saúde”, revelou Sandra.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também