Roberto Justus e sua esposa Ana Paula Siebert.

Home » Famosos

Com sua esposa grávida, Roberto Justus revela sonho de ter um menino

Com a notícia da gravidez da sua esposa Ana Paula Siebert, o apresentador Roberto Justus está radiante com a chegada de um novo herdeiro. Ele será pai pela quinta vez, e falou sobre esse momento especial no programa Aqui na Band desta segunda-feira (04).

“Quando começamos nossa relação, combinamos que não íamos falar de filhos durante cinco anos, que íamos curtir o relacionamento. A Ana Paula tinha o sonho de ser mãe, mas nunca quisemos antecipar ou precipitar nada. [..] Não ia deixar de realizar o sonho dela e coroar a nossa relação com um bebê”, revelou o comunicador.

“Vai ter chá revelação. Eu, particularmente, gostaria de ter mais um menino. Queria fechar com mais um homem, mas, se vier menina, será muito bem-vinda também”, contou o apresentador, que é pai de Ricardo e Fabiana Justus, do relacionamento com Sasha Cryzman, Luiza, sua filha com Gisele Prochaska e Rafaella Justus, sua caçula com a apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro.

Ao receber a notícia da vinda de um novo herdeiro, o apresentador de O Aprendiz, da Band, usou suas redes para agradecer sua esposa.

“Coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway”, celebrou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também