Atriz e humorista Cláudia Rodrigues recebe alta do hospital

Home » Famosos

Cláudia Rodrigues tem melhora e recebe alta de Hospital

A atriz e humorista Cláudia Rodrigues, de 47 anos, recebeu alta do hospital na última quinta-feira (30). A eterna Marinete, da série A Diarista, havia dado entrada no hospital na quarta (29), por conta do seu quadro de esclerose múltipla, que agravou-se.

Segundo Adriane Bonato, empresária da atriz, a famosa estava mal desde a morte de Lúcio Mauro. “A Claudinha já não estava se sentindo nada bem e depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior, ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito; caindo a pressão direto, chegou a ter dois desmaios mas já está bem”, falou.

“Ajustaram a medicação e entraram com uma nova, ainda experimental, ela está sendo cobaia desse novo medicamento que promete revolucionar a esclerose. Vai voltar para o Cevisa em Engenheiro Coelho para continuar com a reabilitação”, complementou ainda. “Ela está fazendo cursos para autoajuda hipnose, regressão, inclusive, ela agora é mastercoach pós-graduada pelo Ibc (Instituto Brasileiro de Coaching), mas ela não atua e fez isso para ajudar na recuperação”, concluiu Adriane.

Durante o programa Legendários, da Record TV, em 2015, a humorista havia dito que pretendia escrever um livro contando sobre a esclerose: “Vou lançar um livro até o final do ano falando da esclerose porque todo mundo quer saber sobre o assunto. Também faço palestras motivacionais para dar ânimo às pessoas. Não é auto ajuda, é para falar que elas não podem se entregar diante de um problema”, contou, na época.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também