Cláudia Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

Home » Famosos

Cláudia Rodrigues recebe alta hospitalar depois tomar medicação

Nesta terça-feira (17), a humorista Cláudia Rodrigues recebeu alta hospitalar. Ela estava internada no hospital Albert Einstein desde ontem para receber a segunda dose de sua medicação atual. Depois de sua última internação, a atriz entrou em um novo tipo de tratamento para a esclerose múltipla.

O objetivo desse novo tratamento no qual ela se submeteu, é parar o desenvolvimento da doença e a degeneração. “Tomei a segunda dose da medicação, que está me fazendo bem e parando a degeneração. Eu estou de alta! Estou muito feliz!”, disse ela à Quem.

Ainda nessa segunda-feira (16), ela deu detalhes sobre sua saúde. “Eu vim aqui para tomar a segunda dose da medicação. Obrigado à TV Globo, que pagou essa medicação. Quero agradecer aos meus fãs, pedir para vocês um pouquinho mais de paciência, porque eu volto ano que vem com tudo”, disse ela, em vídeo.

Completando as informações, sua representante Adriane Bonato, publicou: “Como previsto, Claudia Rodrigues foi internada hoje às 10h da manhã no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão da doença e a degeneração, que já levou 30% da sua massa encefálica, como foi constatado nos resultados dos exames, na sua penúltima internação, no início do ano“.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também