Saulo Fernandes

Home » Famosos

Carro de Saulo Fernandes é roubado em Salvador

Neste domingo (1), o cantor Saulo Fernandes teve seu carro roubado no bairro de Jaguaribe, sentido Itapuã, em Salvador. No momento do assalto, o artista não estava no veículo, uma Land Rover Discovery, e sim um familiar.

De acordo com a assessoria do artista, dois criminosos renderam esse familiar, levando o veículo, segundo o G1. Até o momento, Saulo não se pronunciou. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Em janeiro, a ex-panicat Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata, também teve seu carro furtado no carnaval, após levar golpe de um estacionamento em São Paulo. Os pertences que estavam no veículo, também uma Land Rover Dicovery, eram equivalentes a R$ 200 mil. “Com essa bagunça de Carnaval temos medo de deixar o carro na rua. Não queria ter deixado a chave porque tinham coisas de valor dentro do carro, mas como insistiram eu deixei”, revelou a artista.

“A administração falou que eles não trabalhavam aos domingos e que isso já aconteceu outras vezes, que entram no estacionamento e dão esse golpe. Essa quadrilha age fingindo ser de manobristas”, desabafou a influenciadora.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também