Carlinhos Maia debocha de depressão de Whindersson Nunes nas redes sociais

Home » Famosos

Carlinhos Maia desativa seu perfil no Instagram após polêmica com Whindersson Nunes

  • - em 24 de maio de 2019

A polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes que ocorreu ontem (23) na web continua dando o que falar. Depois de zombar da depressão que o YouTuber e Humorista Whindersson vem passando, Carlinhos decidiu desativar seu perfil no Instagram temporariamente após receber várias críticas.

Em entrevista ao Léo Dias para a sua coluna no UOL, Carlinhos Maia debochou de Nunes que decidiu não comparecer ao seu casamento: “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”.

Logo após a entrevista ser publicada pelo portal de notícias, Whindersson colocou vários “kkkk” em uma rede social, fazendo referência à entrevista concedida por Maia. Foi então que Carlinhos voltou às redes sociais e curtiu um comentário debochando a situação que Nunes vem vivendo. “Oxe, nera (não era) ele que tava com depressão?”, dizia o comentário.

Com isso, o marido de Luisa Sonza decidiu se posicionar no Twitter, sobre o episódio e a maneira de como Carlinhos vem agindo quanto ao assunto de sua depressão: ““Você será o primeiro quando entender o que é ser um…”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também