Carlinhos Maia

Home » Famosos

Carlinhos Maia compra móveis para ajudar casal de catadores

Carlinhos Maia se mostra cada vez mais engajado em ajudar as pessoas. Ao ver um casal de catadores na rua, o humorista não pensou duas vezes em oferecer ajuda. Ele perguntou o que os senhores precisavam naquele momento, e tomou a iniciativa de comprar móveis para ajudá-los.

Para complementar a casa deles, Carlinhos os levou para comprar um fogão e uma geladeira, que eram os itens que eles mais precisavam. “Ai meu deus do céu, eu vou a falência”, brincou. “Mas sabe o que é? Eu sou a pessoa que mais segue o coração no mundo. Quem me conhece sabe. A maioria só me vê na tela fria do celular, então vocês podem imaginar o que quiserem”, falou.

Enquanto filmava o casal na carroça, Carlinhos ia narrando a história: “Eu vi os dois ali e na camisa dela atrás estava escrito: ‘Lutar sempre, desistir jamais’. Aí fui dar um ‘oi’, eles já tinham ouvido falar do meu nome, mas não sabiam que era eu. Me receberam com um sorriso grande, uma simplicidade”.

Não é a primeira vez em que Carlinhos Maia demonstra solidariedade com outra pessoa. Assim que voltou de sua lua de mel, com Lucas Guimarães, no meio da viagem de volta, ele encontrou um rapaz com um carro antigo e decidiu ajudar. O humorista presentou o homem com um carro novo e fez a felicidade de sua família.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também