Camilla Camargo

Home » Famosos

Camilla Camargo perde 16 kg e mostra resultado

A atriz Camilla Camargo mostrou que está pronta para entrar em 2020 com o pé direito. Nesse ano, a filha de Zezé di Camargo e Zilu, se dedicou inteiramente ao filho Joaquim, de 5 meses. Agora, depois de ter ganhado alguns quilinhos na gestação, ela comemora que está voltando ao seu peso normal.

Entrevistada pelo revista Vogue Brasil, a atriz, que estará nos cinemas no filme “Intevenção“, falou sobre as mudanças que a maternidade lhe acarretou, incluindo no corpo. Depois de ganhar 18 quilos, ela está feliz por ter perdido quase todo o peso que adquiriu no período da gestação.

Sem se cobrar, ela conseguiu chegar perto do corpo de antes e esbanjar a cintura fininha. “Acredito também que ter a mente tranquila e consciência corporal, além de certa paciência com nosso próprio organismo, ajuda com que tudo vá voltando para o lugar. A saúde mental colabora 100% com a física”.

Questionada sobre como conseguiu esse feito, Camilla revelou: “Não fiz nada além de amamentar e seguir com a alimentação saudável que já era habituada. Não enfio o pé na jaca (risos), mas às vezes me permito comer algo, como um docinho (sou formiga). Tudo é equilíbrio. Não faço dieta pois preciso comer bem para dar um leite nutritivo pro meu filho. O fato de amamentar acaba ajudando muito na perda de peso. Ainda quero emagrecer uns 5 quilos, mas respeito a fase e o tempo do meu corpo, estou indo no meu tempo e entendendo que a prioridade agora é meu filho”.

View this post on Instagram

🦞🔥🍊🥕🏀🧡 @moarvendas

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também