Caio Castro faz brincadeira com seus seguidores no dia dos namorados

Home » Famosos

Caio Castro comemora o dia dos namorados acompanhado

Na última quarta-feira (12), o ator Caio Castro avisou nas redes sociais que não passaria a data do Dia dos Namorados, sozinho. Entretanto, tudo não passou de uma brincadeira do intérprete de Rock, de A Dona do Pedaço, com seus seguidores, já que quem o acompanhava era o seu amigo, o ator, Felipe Tito.

Bom dia, quarta-feira! Dia dos Namorados, né? Vocês acharam que eu iria dormir sozinho, né? Bom dia, gatão!”, brincou Caio Castro, mostrando Felipe Tito deitado na cama, e enquanto isso, o ator mandava beijo para a câmera. Felipe também entrou na brincadeira do dia dos namorados em seu Instagram. “Quarta-feira, dia dos namorados, acabei de acordar com a gata. Bom dia amor“, disse Felipe. Castro se levanta da coberta e eles caem na risada com a trolagem.

Caio, que atualmente integra o elenco da nova novela da Rede Globo, A Dona do Peçado, interpretando o boxeador Rock, comentou um pouco sobre sua preparação para o personagem ao TV Fama. “Já tenho um pouco de base porque fiz muay thai durante muito tempo. Mas estou indo agora para Los Angeles para me encontrar com duas pessoas do boxe internacional, até para me preparar”.

Em excelente forma física, o ator também comentou sobre como se sentiu ao completar 30 anos de idade: “Não senti esse peso que todo mundo fala. Para mim, foi simplesmente 30”, garantiu. Vale destacar que, ele passou um ano sem trabalhar: “Hoje, é um ano de trabalho para um que me permito fazer o que eu quiser. Às vezes, a gente precisa dar um passo para trás para dar um salto para frente. O desgaste mental que a gente tem é muito maior do que o físico, porque te consome mais”, finalizou Castro.

Caio Castro e Felipe Tito (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também