Caco Ciocler nega demissão de funcionária

Home » Famosos

Caco Ciocler nega demissão de funcionária que o chamou de macho nojento no Twitter

Nos últimos dias, o ator Caco Ciocler tem sido duramente criticado nas redes sociais, após ter supostamente demitido uma funcionária que o chamou de ‘macho nojento’ no Twitter. O ator resolveu gravar alguns vídeos para explicar melhor a situação.

Print da suposta demissão da funcionária de Caco Ciocler (Reprodução: Twitter)

“Essa pessoa nunca foi minha funcionária, eu não conheço essa pessoa. Eu dirigi um filme com recursos próprios e alguns festivais internacionais se interessaram. Então liguei para o meu sócio e pedi para achar alguém, rapidamente, que topasse fazer a legendagem do filme. Ele achou uma pessoa e me ligou no final do dia para falar que achou uma pessoa”, começou.

Caco ainda revelou que a pessoa que fez a publicação ofendendo ele não era a mesma profissional contratada pelo seu produtor. “Ou seja, eu não sei que filme é esse que ela estava transcrevendo. Pode ser um trabalho de escola. Para piorar, nem é a pessoa que eu achava que fosse. Essa pessoa nem ligação nenhuma comigo tem. Sinto muito”, falou o ator, que foi escalado para ‘Éramos Seis’, nova produção da TV Globo.

“Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento que ela posta isso em algo público, eu me senti no direito de responder, como em dizer, de maneira educada, que não faz sentido trabalhar assim. Estou acostumado a trabalhar com gente que ama o que faz”, completou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também