Giovanna Ewbank curte férias nas Maldivas

Home » Famosos

Bruno Gagliasso afirma não ser estéril

O ator Bruno Gagliasso participou de um vídeo para o canal da esposa, Giovanna Ewbank, no YouTube. No programa, Bruno respondeu algumas questões que aparecem com frequência no Google. Além disso, o ator revelou se o casal pretende ter mais filhos, além de Titi, filha adotiva do casal.

Apaixonado pela filha, que Bruno e Giovanna adotaram em 2016, ele respondeu que ter quatro tatuagens, em homenagem para a pequena. Orgulhosa, Gio mostrou os desenhos: “Na verdade, são três em homenagem a ela: tem o nome, Chissomo; tem a foto; uma homenagem à África… E esta aqui sou eu”, e o famoso completou: “Bem gostosa, bem gostosa…”.

Titi, que completou 6 anos recentemente, é a filha única do casal. Como os dois não tiveram filhos biológicos, o ator foi questionado se era estéril em uma das perguntas, ou seja, se é capaz ou não, de ter filhos biológicos. “Eu não sou. A gente só não quer ter, ainda, filho biológico. Pode ser que a gente queira, pode ser que não… Tudo é uma questão de querer”.

Recentemente, Gagliasso, que protagonizou O Sétimo Guardião, folhetim que não foi tão bem em audiência, esclareceu os boatos de que sairia da TV Globo. Ele nega os rumores.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também