Brunna Gonçalves e Ludmilla

Home » Famosos

Brunna revela que Ludmilla foi a sua primeira namorada

A funkeira Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves assumiram o relacionamento no início de 2019, no entanto, já estavam namorando no ano anterior. Em entrevista recente para a revista Marie Claire, a cantora de ‘Verdinha’, revelou que foi o primeiro relacionamento da bailarina com uma mulher.

Elas são capa e o recheio da revista, e em papo com o veículo, Lud conta como aconteceu rolou o primeiro beijo do casal feminino. A funkeira estava num famosa festa, a Rei do Bacalhau, e depois que rolou o after, ela conta que tentou chegar mais perto de Brunna para ver se rolava algo a mais.

Enquanto batiam papo, a Ludmilla disparou um “quando a gente vai dar um beijo na boca?”, e na hora assuntou a bailarina. “Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho”, revelou, sobre o momento em que resolveu abrir para o mundo que ela e Brunna namoravam.

Ludmilla conta que ao assumirem o namoro, até sua equipe ficou chocada, por acharem que as duas eram apenas amigas. A cantora teve muita cautela e disse que o relacionamento era sério e por isso, teve coragem de torná-lo público. As duas se casaram no fim de 2019 e planejam a gravidez do casal.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também