Bruna Marquezine revela desejo de adotar uma criança

Home » Famosos

Bruna Marquezine revela o desejo de adotar crianças

A atriz Bruna Marquezine mostrou recentemente, que viveu uma experiência incrível em sua última viagem missionária à África. A atriz global viajou ao lado da amiga, Priscilla Alcântara, depois do carnaval e por lá realizou trabalhos voluntários, despertando o desejo de adotar uma criança.

“Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, revelou Bruna para a Revista Quem.

A atriz também revelou o desejo de ter a sua própria fundação para ajudar as pessoas. “Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo. Acho que ainda vai acontecer de eu ter uma minha um dia. Desde criança, eu tenho essa vontade”.

Bruna ainda contou que o trabalho voluntário foi o que acendeu nela o desejo em criar sua ONG. “Me senti completa por inteiro quando estava servindo ao próximo, tanto na viagem ao Oriente Médio, como na missão na África. Eu sou muito feliz fazendo isso”, completou a atriz que recentemente fez parte da novela, Deus Salve O Rei.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também