Bruna Marquezine

Home » Famosos

Bruna Marquezine fica nervosa com compartilhamento do vídeo de MC Gui

  • - em 22 de outubro de 2019

Bruna Marquezine ficou irritada com polêmica envolvendo MC Gui e uma menina com câncer. O funkeiro gravou um vídeo de uma criança, dando risada dela, que viralizou nas redes sociais com bastante repúdio. A atriz global soltou o verbo após ver as pessoas compartilhando, afirmou que estão expondo a criança e chamou todos de biscoiteiros.

“Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo ‘deixe aqui seu coração’, ‘vamos espalhar amor’. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é”, bradou Bruna, através de seu Twitter.

“Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela”, completou.

O funkeiro teve shows cancelados e precisou pedir desculpas na web por conta da polêmica. Apesar de gerar revolta dos seguidores e de alguns famosos, Tati Zaqui, amiga do cantor, o defendeu e aconselhou os fãs a praticarem o perdão.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também