Home » Famosos

Blogueira é mordida enquanto nadava com tubarões

A blogueira Ana Bruna passou por um grande susto enquanto nadava ao lado de tubarões. Ela resolveu tirar uma foto com os animais, mas acabou se dando mal. Ana Bruna acabou sendo surpreendida com a mordida de um tubarão.

No Instagram, a catarinense mostrou a foto do braço machucado, e nas marcas dos dentes do animal, estava cheio de sangue. Antes do acidente, ela disse nos stories o seguinte: “Isso fazia parte do sonho da minha vida, os tubarões. Eu vou deitar ali com eles, pelo amor de Deus”.

Horas depois, a blogueira voltou e contou o que aconteceu, já com o braço coberto por curativos. “Eu acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu estava nadando agora me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço”, contou Ana.

Contudo, a blogueira disse que o fato não acabaria com sua viagem. “Quem tiver torcendo pra minha viagem ficar uma merda problema de vocês, não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço”, garantiu ela. Já na foto postada, ela escreveu na legenda: “Hoje o meu passeio foi diferenciado… mais um sonho e uma cicatriz pra lista. Sempre fui moleca, fazer o que!! É óbvio que se alguém ia ser mordido por tubarões seria eu”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também