Cai avião com o cantor Gabriel Diniz

Home » Famosos

Avião com Gabriel Diniz cai no Sergipe; morte do cantor é confirmada

  • - em 27 de maio de 2019

Nesta segunda-feira (27), uma aeronave que estava levando o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, caiu em um mangue do povoado Porto do Mato, em Estância, no Sergipe. Segundo a assessoria do cantor, Gabriel pegou um avião fretado, e confirma que ele estava neste vôo.

Entre os destroços, foram achados os documentos com o nome do famoso. Ainda de acordo portal A8 Sergipe, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e deslocados para o local do acidente. Os moradores relataram uma explosão, e depois os destroços foram vistos no chão, com peças de roupas masculinas e femininas.

Documentos de Gabriel Diniz encontrados no local do acidente (Foto: Reprodução)

Em março deste ano, o cantor havia participado do programa The Noite de Danilo Gentili e comentado sobre o sucesso que sua música estava fazendo: “Hoje em dia, existem clubes de composições. Eu fui para um em Goiana atrás de música. Eles me mostraram Jenifer e eu achei que tinha tudo a ver comigo. Não sabia que iria tomar a proporção que tomou. Virou realmente um hit“.  

O cantor também havia filmado momentos antes do avião cair:

A cantora Simone, da dupla com Simaria, lamentou a morte do intérprete do hit do verão “Jenifer” em uma publicação no Instagram, lembrando com carinho o tempo que esteve ao lado do amigo.

A cantora sertaneja Marília Mendonça também compartilhou uma postagem de despedida para Gabriel com os dizeres: “Descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui”.

O Jornal Hoje da TV Globo confirmou a morte do cantor de forró Gabriel Diniz, de 28 anos, na tarde desta segunda-feira (27).

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também