Asa Branca

Home » Famosos

Asa Branca é internado novamente e estado é grave

Nesta terça-feira (7), após receber alta do Icesp (Instituto do Câncer o Estado de São Paulo), no começo do ano, Asa Branca retornou para o hospital para prosseguir o tratamento. O famoso luta contra um câncer na mândíbula.

“Ele voltou para o Icesp às 3 horas da manhã com a pressão 4 por 3. O Asa está lutando bravamente pela vida”, falou Sandra dos Santos, para a QUEM. “Também está com a saturação de oxigênio baixa”, contou a esposa.

“Desde que ele tinha saído do hospital, estou sem dormir. Ele passa a noite inteira me chamando. Ele está totalmente surtado”, explicou ela, sobre a confusão de Asa. Na última vez que o portador de HIV se internou, ele sofreu com falta de ar e estava com os lábios roxos. “Dei entrada no hospital com o Asa bem mal mesmo. Ele estava com muita falta de ar e os lábios roxos. A pressão dele também estava muito baixa, 7 por 5. Os batimentos cardíacos chegavam a 124. Ele estava totalmente confuso. O Samu o encaminhou para o hospital Vermelhinho, que era o mais próximo da gente”, revelou a companheira para a publicação.

“A médica, que parece muito boa, disse que ele vai ficar internado, mas só com com cuidados paliativos. Ela queria entubá-lo, mas eu disse que ele não gostaria de ser entubado. Era inclusive um combinado que ele tinha com o oncologista dele. Ele pedia para que se ele passasse mal, não fosse entubado”, relatou Sandra.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também