Anitta

Home » Famosos

Após suposto calote, Anitta tem show cancelado por exigências absurdas

  • - em 3 de janeiro de 2020

Como de costume, 2020 já começa com polêmica na vida de Anitta. Dona de um dos shows mais bem avaliados no Brasil, a cantora cantou na virada de ano da cidade de Paulista, no estado do Pernambuco. Estava previsto também que ela fizesse um show em Jericoacoara, no Ceará – um dos destinos preferidos dos ricos e famosos nesta data. Entretanto, poucos dias antes, a apresentação acabou por ser cancelada.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o cancelamento teria acontecido por nada mais nada menos que razões polêmicas. A organização do evento teria supostamente decidido desconvidar a cantora, tudo isso após uma série de exigências, que foram consideradas absurdas. Além disso, a direção do evento teriam ficado insatisfeitos com o show dela no Ano Novo de 2018, considerando-o como “frio, desanimado e mal executado”.

Entre as supostas exigências da funkeira, que não constam no contrato, estaria o pedido para a reserva de 10 quartos no Hotel Essenzza para os seus amigos e familiares. O estabelecimento é o mais luxuoso de Jeri e tem diárias que podem chegar a R$ 40 mil.

A empresa que administra a carreira de Anitta nega as informações e dá uma versão diferente para o cancelamento. A agência explicou, por meio de nota, que “o contratante do Réveillon de Jericoacoara não cumpriu com suas obrigações contratuais, estando inadimplente desde agosto com o cachê da cantora. Após inúmeras negociações registradas por e-mail, a Rodamoinho (empresa) decidiu, amparada pelo contrato, cancelar a participação da cantora no evento”.

O texto ainda conclui: “A Rodamoinho cumpre com todas as clausulas contratuais e jamais solicitou hospedagem para amigos – pois este não é um padrão de negócios da produtora. O formato do contrato assinado foi discutido e acordado entre as partes, e segue os mesmos moldes do assinado ano passado, onde a cantora se apresentou neste mesmo evento na noite de Réveillon – não havendo nenhuma solicitação extra”.

Fonte: Observatório de Música

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também