Anitta

Home » Famosos

Após sufoco, Anitta comemora por não morrer em avião

  • - em 19 de outubro de 2019

Mais uma polêmica para Anitta! Dessa vez a cantora passou o que talvez seja o maior sufoco de sua vida, pois enfrentou uma forte turbulência durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil. Sempre falando sobre sua vida nas redes sociais, a intérprete de Onda Diferente compartilhou o relato com os fãs e demais seguidores, via stories do Instagram.

“A gente passou por uma turbulência agora…”. Um amigo da famosa falou em seguida:“Amiga, nem sei te dizer nada. Agora a gente está rindo, né, mas antes você gritava mais que galinha prestes a ser abatida [risos]”. E na sequência, ela diz: “Ficou igual um liquidificador. Foi sinistrto real”. 

“Viva estou, viva estou!”, debochou a cantora, fazendo uma rápida paródia da versão brasileira de Livre Estou, música da animação cinematográfica infantil Frozen.“Não tenho palavras pra descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida! Foi babado! A gente está comemorando aqui que a gente está vivo”, explicou. 

Vale lembrar que, recendente, Anitta chorou com a possibilidade de conhecer um suposto irmão.“Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu… Já chorei e tudo aqui com a possibilidade”, confessou ela, ao saber que seu pai faria um teste de DNA para tentar descobrir um novo filho.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

All Comments

Ver também