Cláudia Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

Home » Famosos

Após receber alta do Hospital, Claudia Rodrigues rebate Fake News

A humorista Claudia Rodrigues, que iniciou um novo tratamento para a esclerose múltipla, após ficar quatro dias internada, foi alvo de Fake News. A atriz foi alvo de uma publicação de um site dizendo que ela tinha morrido.

Por vídeo, a atriz não só desmentiu os boatos, como também mandou um recado. “Oi gente, parei aqui a minha reabilitação para falar com vocês. O site Fofoca Plena divulgou que eu tinha morrido. Como vocês podem ver, eu estou viva, estou bacana e fazendo minha reabilitação”, disparou.

“Essa raiva, esse ódio que vocês sentem, ao invés de perder tempo criando fake news, vocês pegam estes sentimentos e transformam em amor. Vai em um hospital, cuidar de crianças, de idosos. (…) E, para os meus fãs, eu tenho que falar uma coisa só: Ano que vem, eu vou voltar muito bem”, afirmou ainda a eterna protagonista de A Diarista.

Sua assessora Adriane Bonato já tinha se pronunciado sobre os boatos de morte. “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!”, explicou a empresária.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também