Flávia Pavanelli nega que seu pai a proibia de namorar com Kevinho

Home » Famosos

Após reatar com Kevinho, Flávia Pavanelli rebate comentários que diziam que ela era proibida de namorar o funkeiro

  • - em 23 de maio de 2019

Depois de internautas insinuarem que o namoro entre Flávia Pavanelli e Kevinho terminou após uma proibição do pai de Flávia sobre o relacionamento, a atriz de As Aventuras de Poliana resolveu responder os comentários negando a informação.

O casal que havia terminado no final de 2018, acabou protagonizando um beijo no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na última terça (21). Foi a partir disso que começaram a surgir boatos que os dois não podiam ficar juntos, pois o pai da atriz proibia a aproximação do casal.

Deixa a Flavia ser feliz com kevin”; “Porque não apóia Flavia com Kevinho? Eles de amam, deixa eles serem felizes! Brasil espera por isso”, escreveram os internautas em críticas ao pai de Flávia.

A atriz que interpreta Brenda no folhetim infanto-juvenil do SBT, acabou colocando um ponto final nessas insinuações ao responder um dos comentários: “Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí! Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz!”, finalizou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também