Agnaldo Timóteo é internado na UTI após princípio de AVC

Home » Famosos

Após princípio de AVC, músico Agnaldo Timóteo é internado na UTI

  • - em 23 de maio de 2019

O cantor Agnaldo Timóteo deu entrada no hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na última terça-feira (21). O músico segue internado na UTI após sofrer um princípio de AVC.

Aguinaldo estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, na região oeste do interior da Bahia. Ele foi transferido um dia após entrada na UPA. 

Seu sobrinho e também assessor, Timotinho, contou sua situação à revista Quem, dizendo que o cantor segue internado na UTI e que não tem previsão de alta médica:“O Agnaldo Timóteo está passando por uma bateria de exames para avaliar melhor seu quadro para que ele possa ser transferido para São Paulo ou para o Rio de Janeiro. Agora ele está na UTI, dormindo. Não está mais sedado. Hoje ele acordou por volta das 10 horas para fazer a bateria de exames”.

Em um comunicado oficial, Timotinho conta que seu tio não tem plano de saúde, e que foi uma escolha do próprio artista de 82 anos: “O Agnaldo nunca procurou ter plano de saúde porque ele é um artista popular, que frequenta o SUS (Sistema Único de Saúde). Desde que ele foi eleito vereador em São Paulo, ele sempre defendeu que deveria frequentar o SUS como o povo que o elegeu”.

O sobrinho ainda explica, que caso for necessário, o cantor de 82 anos será levado para um hospital particular.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também