Milton Neves

Home » Famosos

Após internação, Milton Neves recebe alta

No começo desse fim de semana, o apresentador Milton Neves precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de sentir fortes dores causadas por pedras nos rins e duas hérnias. Neste domingo (26), o comunicador já estava repousando em sua casa, se recuperando do susto.

“Estou em casa vetado pelo departamento médico após ‘disputas’ no ‘Estádio’ Sirio-Libanês contra duas hérnias e duas pedras no rim: as pedras Denilsa e Neto“, explicou ele, brincando para tranquilizar os fãs no Twitter.

Jornalista esportivo da Band, ele ainda fez trocadilhos com futebol e avisou que não irá trabalhar hoje: “Os treinadores [médicos] me vetaram pro jogo de hoje em rádio e TV”. Os fãs, passaram para desejar uma boa recuperação a Milton.

E Miltão, se cuida aí hein. Melhoras grande cabeça!!!’, desejou um fã. “Milhão, Milhão se cuida aí, tome bastante água e descanse. Melhoras!!!!”, aconselhou outro. “Esse troço de pedra nos rins não é brincadeira. Cuida direito pra não complicar e vê se desgruda do twitter pra não passar nervoso! Grande abraço!”, disse outro fã.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também