Home » Famosos

Após briga, Ludmilla para de seguir Luana Piovani e desabafa

  • - em 16 de setembro de 2019

Nos últimos dias, Ludmilla e Luana Piovani protagonizaram uma briga que parou a internet. E após a polêmica, a cantora dona do hit Malokera, falou em entrevista sobre a situação desagradável, e iniciou mais um episódio nessa ‘treta’, deixando de seguir a atriz no Instagram.

Após sua música tocar no desfile da sua coleção de lingeries de Rihanna, Luana não gostou e chamou a música da artista de ‘vulgar’, e que havia melhores. Com isso, logo a dona do DVD Hello Mundo rebateu, sem deixar barato e causando um viral de comentários nas redes.

Lud afirmou que falou o que já gostaria que a apresentadora tivesse ouvido há muito tempo, para que, segundo ela, parasse de falar da vida das pessoas. Tudo isso em entrevis ao blog do Léo Dias, na UOL. “Ela estava acostumada a ninguém responder às graças dela. Mas comigo, não, né ?”.

“Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, disparou a ex-esposa de Pedro Scooby. Sem perder tempo, a funkeira rebateu, revoltada: “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara”, disse em um dos trechos do textão.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também