Sampa Crew

Home » Famosos

Após acidente envolvendo morte, integrantes do Sampa Crew se recuperam

  • - em 19 de agosto de 2019

Integrantes da banda Sampa Crew sofreram um grave acidente na manhã desse último domingo (18), em Caieiras, na Rodovia Bandeirantes, São Paulo. Um carro bateu na van em que eles estavam enquanto voltavam do show, deixando uma pessoa morta. Ainda no acidente, nove pessoas ficaram feridas.

A mulher do vocalista JC Sampa, Ingrid Aquino, que está grávida, foi liberada e ela e o bebê passam bem. Cinco vítimas permanecem internadas no hospital de Jundiaí e outras duas pessoas se recuperam no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de acordo com informações apuradas pelo G1. Duas pessoas receberam auxílio no local do acidente e por isso, não precisaram ser hospitalizadas.

Foi informando sobre a recuperação do grupo em comunicado informativo no Instagram da banda. “Na manhã deste domingo (18) os membros do grupo Sampa Crew sofreram um grave acidente na rodovia dos Bandeirantes. Eles foram removidos para o hospital de Caridade de São Vicente de Paulo, em Jundiaí, e permanece internados para a realização de exames e assistência médica necessária”.

Sobre a agenda de shows: “Os shows agendados para este final de semana estão cancelados. Os da próxima semana estão em avaliação e dependem do quadro clínico dos integrantes”. Na televisão o grupo esteve no talk show The Noite com Danilo Gentili, e falou sobre os 31 anos de carreira, no ano passado.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também