Luciano Huck e seu filho Benício

Home » Famosos

Após acidente do filho, Luciano Huck faz alerta sobre uso do capacete

Nesta semana, o apresentador Luciano Huck fez um alerta aos seus seguidores sobre a importância de usar o capacete. O global comemorou a recuperação do filho, Benício, que sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard. 

Ele compartilhou uma foto em que o filho do meio surge em um barco usando todo equipamento de segurança necessário para praticar o desporto. 

“Beni está de volta ao mar. Mas agora, ele e seu inseparável capacete. A linha que separa a felicidade do caos é muito tênue, por isso vamos reforçar cada vez mais: insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer, bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por aí vai“, contou.

O acidente com a criança ocorreu no dia 22 de junho, durante um passeio em família em Ilha Grande na Costa Verde do Rio de Janeiro. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também