Home » Famosos

Aos 67 anos, morre o cantor Roberto Leal

  • - em 15 de setembro de 2019

Na madrugada desse domingo (15), veio a falecer em São Paulo, Roberto Leal. O cantor português já estava internado faziam cinco dias, no Hospital Samaritano, de acordo com o G1.

Ele havia dado entrada no hospital na última terça-feira (10), para tratar um quadro de alergia, informa sua assessoria em nota. Ele teve uma má reação depois de um remédio que tomou, mas até o presente momento não foi confirmada a causa de sua morte. Apesar de que horas antes seu estado se agravou após ele ter uma insuficiência renal.

Roberto se tratava contra um câncer haviam dois anos. Nascido em Portugal, ele morava na capital paulista há alguns anos. Em seu currículo, o cantor carrega grandes canções, como “Bate o Pé”, que conquistaram o Brasil e movimentaram programas de auditório.

Ele também voltou ao sucesso com uma sátira dos falecidos Mamonas Assassinas, em 1995, “Arrebita”, versão de sua música “Vira-Vira”. Roberto Leal sempre levou na brincadeira, e se sentia homenageado pelo grupo. Seu último álbum “Arrebenta a festa”, foi lançado em 2016.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também