Tatá Werneck (

Home » Famosos

Ao perguntar se parto dói, Tatá Werneck recebe resposta inusitada de fã

Grávida de seis meses de sua primeira filha, a apresentadora Tatá Werneck resolveu deixar um comentário em um post de Luiza Possi, que deu à luz neste final de semana. Além de elogiar, a apresentadora do Lady Night, da TV Globo, perguntou se o parto doía muito.

“Parabéns, amor! Que seja lindo! P.s: dói?”, questionou, em foto de Lucca, primeiro filho de Luiza. Tatá recebeu diversos conselhos dos seguidores, mas um dos comentários chamou atenção. “Por onde passa um limão, vai passar uma melancia grande”, brincou o fã.

No final do mês passado, a humorista compartilhou com seus seguidores uma imagem da ultrassom da filha, que ainda não tem nome definido. “Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência. Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita, mas papai é normal. Estás segura”, brincou.

“É uma mão. Sei que parece um pé, mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente. Hoje foi dia de morfológica e tá tudo graças a Deus pai amado”, disse a famosa, na ocasião.

Lucca, filho de Luiza Possi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também