Ludmilla e Anitta (FOTO: Francisco Cepeda / AGNews)

Home » Famosos

Anitta manda indireta para Ludmilla em briga por Onda Diferente

  • - em 10 de outubro de 2019

Através de suas redes sociais, Anitta resolveu colocar ainda mais lenha na fogueira em meio a polêmica sobre questões autorais da música Onda Diferente, em que divide os vocais com a ex-amiga, Ludmilla.

Via Instagram, a poderosa escreveu em tom de deboche: “Alô? Se é pra encher o saco nem me liga porque Contatinho tá bombando no Brasil”, disse ela, aproveitando mais um circo midiático para divulgar sua parceria com Léo Santana.

O barraco envolvendo as a cantora semi-internacional e a funkeira raiz, foi causado por causa que Ludmilla retirou o nome da musa de Honório Gurgel da canção Onda Diferente, da qual somente Lud escreveu, bem como esclarecido por Anitta. Mas as explicações não bastaram pelo visto, pois os fãs da mesma passaram a detonar a agora rival nas redes sociais, e depois tudo desencadeou uma briga feia via WhatsApp, segundo Leo Dias.

A Warner Music Brasil, gravadora de ambas cantoras, divulgou uma nota sobre a questão autoral. “Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras”, diz um trecho.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também