Anitta

Home » Famosos

Anitta fica indignada com blogueiras vendendo seus stories

A cantora Anitta ficou chocada ao descobrir como os influenciadores estão ganhando dinheiro na internet. A intérprete de Onda Diferente usou Instagram para compartilhar a sua indignação com o assunto e ainda questionou como que os influenciadores conseguem declarar imposto sobre os stories vendidos.

Outro negócio que eu descobri esses dias, que está rolando na internet, a galera tá vendendo ‘close friends’. Juro, a pessoa fala: ‘se você quiser stories exclusivos, é só depositar não sei quanto por mês e eu te coloco no meu close friends”, questionou a cantora.

Eu to muito confusa agora, que loucura, eu preciso estudar mais sobre esse universo. Eu acho que eu estou ficando ultrapassada, não sei se eu estou vivendo em outro mundo, que loucura. […] É para colocar a pessoa no grupo de melhores amigos nos stories, para ter acesso ao que você posta no close friends“, continuou, e declarou que ficou sabendo de alguém que ganhou mais de R$ 10 mil por conta desta lista de fãs.

Por fim, Anitta encerrou o assunto: “Que loucura, como é que fica a fiscalização disso? É tudo o que eu me pergunto. 100 pessoas depositam não sei quanto na sua conta, como é que tu declara isso? Que doideira“. 

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também