Anitta e Pedro Scooby assumem namoro

Home » Famosos

Anitta assume namoro com ex-marido de Luana Piovani

De acordo com o jornalista Léo Dias, em sua coluna no UOL, a cantora Anitta confirmou o romance com Pedro Scooby, dizendo que “estão juntos”.

“Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, disse a morena que curte as férias em Bali, na Indonésia. Os rumores de um romance surgiram após fãs notarem Anitta no óculos de Scooby em um clique compartilhado nas redes sociais.

O envolvimento entre os dois, no entanto, não é algo novo. A dona do hit Onda Diferente e Pedro Scooby já tiveram um romance no ano de 2016. Coincidência ou não o relacionamento do casal surgiu logo após o moço se separar da atriz, Luana Piovani. Eles ficaram juntos por poucos meses e logo anunciaram a separação, sem traição.

No início de março, Luana e Scooby colocaram um ponto final no casamento pela segunda vez. “Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade!”, contou Luana na ocasião.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também