Home » Famosos » Televisão

Angélica comemora 23 anos de Globo

  • - em 16 de setembro de 2019

Na geladeira desde abril do ano passado, quando foi exibida a última edição do Estrelas, Angélica resolveu relembrar o passado. Ela compartilhou no Instagram, nesta segunda-feira (16), um vídeo da sua estreia na Globo.

A gravação é de quando a loira tinha apenas 22 anos, em 1996 após ter passado pelo SBT e TV Manchete, e lançava na platinada o Angel Mix. “Eita, bate cabelo, pula pra lá e pra cá…e vai ser feliz. Esse vídeo é quase um #tbt comemorativo, quando estreava o Angel Mix 23 anos atrás e era minha estreia na Rede Globo também”, escreveu para seus seguidores.

“Durante esse tempo, conheci muita gente, fiz amigos e aprendi muito! Mas, o principal, tive o amor, carinho e respeito de tantas pessoas do Brasil inteiro e procurei retribuir com todo meu coração. Obrigada”, concluiu.

Apesar de afastada, vale lembrar que nos últimos dias a comunicadora participou da gravação de alguns pilotos de uma nova atração que será apresentada por ela. Com nome de Curva da Felicidade até então, Boninho é o diretor do formato. E por quanto a ideia é que ele seja apresentado na faixa noturna.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também