Andressa Urach

Home » Famosos

Andressa Urach revela que pegou sífilis e caiu no pecado depois de convertida

  • - em 4 de outubro de 2019

A ex-modelo, ex-personalidade da mídia e ex-vice miss bumbum, Andressa Urach deu uma entrevista para o A Tarde é Sua de Sônia Abrão, falando sobre como descobriu que tem IST (antiga DST). “Fui doar sangue e descobri que tenho sífilis”, disse, nos bastidores.

A cristã ainda explicou ainda que o acontecimento terá mais detalhes em seu livro novo, que será lançado ainda neste mês, no Expo Cristã. Na obra, ela deverá contar também como está sua nova fase de vida, após ter se convertido. Seu último livro foi um sucesso e parou todo o Brasil, o “Morri Para Viver”.

No mês passado, ela usou as redes para mostrar a capa do livro novo. “Gente o meu novo Livro Desejos da Alma já está disponível para a Pré-Venda no @arcacenter pela @uniproeditora. Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida”, disse, na legenda.

“Sim é o que você está pensando… “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!” No livro vou explicar tudo que aconteceu. Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da “queda” vem a vergonha e o afastamento!”, finalizou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também