Andressa Urach

Home » Famosos

Andressa Urach faz desabafo sobre novos erros mesmo convertida

  • - em 8 de outubro de 2019

Entrevistada por Luciana Gimenez, na RedeTV!, Andressa Urach falou sobre algumas coisas que deixou para trás, após se tornar evangélica. Ela está prestes a lançar seu segundo livro, Desejos da Alma, sucessor do Morri Para Viver.

“Foi muito difícil me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Chorava muito no início, porque tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como [continuar convivendo] porque está curando um vício em cocaína”, desabafou.

“Uma vida sexual ativa também [foi difícil] porque era uma das coisas mais complicadas [de ficar sem] para mim”, revelou ainda, para o Luciana By Night. “Prefiro um gordinho”, brincou. “Não pode ganhar menos do que eu. Acho que dá errado, gera um desequilíbrio, o homem se sente inferior”. Urach também explicou e adiantou algumas informações que escreveu.

“Vim do vício da cocaína, da prostituição, do masoquismo. Depois da minha conversão, achei que não fosse mais errar, mas errei”, confessou. “O livro fala sobre o nosso coração enganoso. Como os nossos sentimentos nos atrapalham. Às vezes você é movida por um sentimento que vai te fazer tomar decisões erradas. Se pensássemos com a razão, enxergaríamos as consequências de nossos atos”, disse ela, que descobriu uma sífilis, após fazer exame de sangue.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também