Andressa Urach

Home » Famosos

Andressa Urach diz que já transou com sete homens em apenas um dia

  • - em 11 de outubro de 2019

A vida de Andressa Urach mudou de maneira radical, de uma hora pra outra quando quase morreu e logo após se converteu ao cristianismo, como relata em seu primeiro livro lançado Morri Para Viver. Ela que antes trabalhava com seu corpo e era usuária de drogas pesadas, mudou completamente. Mas é sobre a nova fase, e alguns pecados cometidos nela, que se trata seu novo livro, além de relacionamentos conturbados que viveu.

A ex-musa falou sobre sua vida antes do acidente em que ela quase não resistiu, adiantando histórias do novo livro. “Eu não tinha princípios. Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite”, conta abertamente, em conversa com a rádio Jovem Pan, no programa Pânico.

“Se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio. Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu… Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso”, completa ela, revelando que o acidente foi um divisor de águas em sua vida.

“Eu vi minha alma saindo corpo. Fui para o julgamento. Eu ia ser condenada ao inferno. Eu passei por essa experiência. Foi real. Graças a Deus eu tive essa oportunidade. Eu estaria morta ou em um presídio”, afirmou, dando mais detalhes.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também