Andressa Urach

Home » Famosos

Andressa Urach confessa em novo livro que contraiu IST

  • - em 26 de setembro de 2019

A apresentadora e personalidade conhecida na mídia, Andressa Urach, anunciou nesta quinta-feira (26) através das redes sociais, a pré-venda de seu novo livro, “Desejos da Alma“. A ex-modelo e ex-vice Miss Bumbum fará diversas revelações bombásticas na obra que sucede “Morri Para Viver“.

A loira vive um drama por ter contraído uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível, antes conhecida como DST), revela Léo Dias. “Gente o meu novo Livro Desejos da Alma já está disponível para a Pré-Venda no @arcacenter pela @uniproeditora. Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida”, disse ela, que se converteu após passar por um procedimento estético que deu errado e quase tirou sua vida.

“Sim é o que você está pensando… “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!” No livro vou explicar tudo que aconteceu. Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da “queda” vem a vergonha e o afastamento! E o mais difícil é se levantar, se perdoar e seguir em frente. Não foi fácil falar de assuntos tão vergonhosos… mas sei que vai ajudar muitas pessoas. Espero vocês pessoalmente no lançamento dia 17 de outubro na Expo Cristã em São Paulo no Anhembi”, disse ela, que vendeu mais de 1 milhão de exemplares com a primeira obra.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também