Home » Famosos

Ana Paula Renault é abandonada pelo namorado e faz desabafo

A apresentadora do Triturando, do SBT, Ana Paula Renault, recorreu as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (28) para desabafar por ter sido abandonada pelo ex-noivo, Rudimar de Maman.

Muito abatida, Ana Paula falou em entrevista ao UOL que não entende o motivo da separação.

“Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele simplesmente virou e falou ‘Não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele”, falou a loira.

No Stories, Ana demonstrou desespero com as contas do fim do mês. “Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí… você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir sendo que a gente não ficou aqui 5 meses. A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado”, disse.

Procurado pelo portal Observatório dos Famosos, Rudimar deu sua versão sobre a situação: “Com relação às afirmações da Ana Paula de que a teria abandonado com obrigações diversas com terceiros, tenho a declarar apenas que o caso consiste, infelizmente, em uma separação de casal. Como consequência, é necessário que as partes ajustem suas obrigações dentro dos contornos legais, o que está sendo discutido entre os nossos advogados e, logicamente, é algo que demanda tempo. Porém, a situação será resolvida de forma civilizada, jurídica e muito justa, sem a necessidade de ataques pessoais envolvendo familiares e até relacionamentos anteriores, sob pena de surgirem situações jurídicas mais complexas. Buscar uma solução justa é muito diferente de eximir-se da responsabilidade”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também