Home » Famosos

Advogado da viúva de Gugu revela detalhes da batalha judicial pela herança

O advogado João Vinícius Manssur, que representa Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, participou do programa Aqui na Band, para falar sobre a briga judicial pela herança do ex-apresentador da Record TV.

O representante de Rose disse que ela tem provas de que tinha uma união estável com o comunicador, morto em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico, em sua mansão nos Estados Unidos.

“Muitas provas a gente consegue dada pela outra parte. Pegamos o Instagram do próprio Gugu com a Rose, a mãe, com a família. Pegamos vários vídeos, depois da abertura do inventário, tiraram todas as fotos [com a Rose]. Se você entrar hoje no Instagram do Gugu, não há mais fotos com a Rose. Mas colocamos tudo nos autos. Existe a própria declaração do Gugu em rede nacional”, disse.

Manssur ainda falou sobre o testamento de Gugu. “Pra mim o testamento – não olhei de forma profunda – mas é totalmente nulo. É a forma de educação dos filhos. Pela análise superficial, ele apenas explica a forma de educação dos filhos. Eu não vejo assim [casamento de fachada]. Não existe uma declaração sequer do Gugu que a Rose era amiga. Esses 20 anos, todas as televisões, rádios, sempre o colocaram como família. Se o próprio Gugu fosse contra, por que nunca se manifestou? Ele se declarou a ela como eterna companheira. É a declaração dele”, pontuou.

Ainda no programa da Band, João Vinícius criticou a postura da família Liberato para com Rose Miriam. “A Rose sempre foi apresentada como mulher de Gugu, esposa, sempre apresentados como família. Depois de Gugu morto agora é amiga. A exclusão está sendo equivocadamente pela família de Gugu, eles estão tentando sustentar essa opinião”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também